'Semana de clássico coisas estranhas surgem', diz dirigente do Flamengo ao falar sobre acusação contra Gabigol
MatériaMais Notícias
Há dois dias, Gabigol foidenunciado pelo TJD do Rio de Janeiro por comemorar seu gol em frente à torcida do Vasco, na vitória do Flamengo por 1 a 0 no duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, quarta última. ERodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico e geral do clube, se manifestou nas redes sociais acerca do assunto e teceu um comentário ácido, em seguida.
RelacionadasFlamengoPablo deve retornar às atividades do Flamengo somente no mês de maioFlamengo19/03/2022FlamengoPotes da Libertadores estão definidos; Confira possíveis adversários do FlamengoFlamengo19/03/2022Futebol NacionalApós três anos, Flamengo e Vasco voltam a ter duelo decisivo pelo Campeonato Carioca, no MaracanãFutebol Nacional18/03/2022
Ao responder ao repórter Renan Moura, da “Rádio Globo”, o VP do Fla esclareceu o seguinte a respeito do enquadramento aoartigo 258, que prevê punição de dois a seis jogos para o atacante do Flamengo, caso punido.
– A Procuradoria não é o TJD. Ela pode acusar do que quiser, mesmo de coisas absurdas, cada um com sua consciência. Condenar é outra coisa. Isso vai depender dos auditores, são eles que julgam.
A Procuradoria não é o TJD. Ele pode acusar do q quiser, mesmo de coisas absurdas, cada um com sua consciência. Condenar é outra coisa. Vai depender dos auditores. Eles que julgam.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) March 19, 2022
Na aba de comentários, ao ser questionado por um torcedor sobre “qual o problema desse TJD com o Flamengo?”, Dunshee tuitou o seguinte:
-Semana de clássico coisas estranhas surgem. Mas não é o TJD. É a Procuradoria.
> Veja a tabela do Cariocão
Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, às 16h, no Maracanã, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca – e pode perder por até um gol de diferença que avança à decisão.